18.10.11

Quem me dera trabalhar no sector privado!
Receberia, em "cash", o dobro do salário mínimo que figura no recibo do vencimento, eximindo-me ao pagamento de impostos elevados e, simultaneamente, não teria de sofrer as amputações ditadas pela "troika" e sobretudo pelo Passos de Ladrão Coelho.
Vou é dedicar-me à política. Ou ao rendimento social de inserção. Afinal, duas faces da mesma moeda...

Post scriptum:
De manhã, a minha patroa mandou à servente cá da casa telefonar a 11 pessoas, para saber se estariam dispostas a aceitar determinado serviço.
Mas parece que anda por aí uma grave epidemia, pois todas elas (vivendo do subsídio de desemprego) informaram estar doentes...

2 comentários:

  1. Ando fodida com isto de tal maneira que nem vou dizer nada! ARRE!

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que sei o nome dessa epidemia - Preguiça! As pessoas só estão bem a viver às custas dos outros, não tem vergonha na cara!
    Este país está podre!

    ResponderEliminar